
Muitos irmãos sabem da nossa ida a Selva Peruana, pois bem, recebi um email falando do filho de um Pastor que trabalhou conosco que está com leucemia e os médicos já disseram não ter mais jeito. Bem, quero conclamar a Igreja do Senhor a Clamar a Deus por essa criança pelo seu milagre.Está é a foto do pastor com sua familia e ao lado de sua esposa o motivo de nosso clamor.compartilhem a todos em nome de Jesus.
Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé. Gal 6:10
Nenhum comentário:
Postar um comentário